terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"REVELAÇÕES DIVINAS DO ACENDEDOR DOS SETE CANDEEIROS"

A causa de muitos dos nossos problemas provém de estarmos em atrito com outas pessoas e isso faz-se nos sentir muito mal, a nossa imunidade cai consideravelmente, ficamos doentes e os problemas se acumulam.
Você quer melhorar, faça essa leitura diariamente, por no mínimo 21 dias e dedique esta leitura para para você mesmo e para as pessoas com as quais sente atrito.
Conheço muitas pessoas que se valeu desta ferramenta e obteve melhorias na sua vida e no convívio com os seus. Vale a pena, e é verdade.

SUTRA SAGRADA.
"REVELAÇÕES DIVINAS DO ACENDEDOR DOS SETE CANDEEIROS"


Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o Universo se tomar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano. Se és ferido por algo ou se és atingido por micróbios ou por espíritos baixos, é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Reflexiona e reconcilia-te. Esta é a razão por que te ensinei, outrora, que era necessário te reconciliares com teus irmãos antes de trazeres oferenda ao altar. Dentre os teus irmãos, os mais importantes são teus pais. Mesmo que agradeças a Deus, se não consegues, porém, agradecer a teus pais, não estás em conformidade com a vontade de Deus. Reconciliar-se com todas as coisas do Universo significa agradecer a todas as coisas do Universo. A reconciliação verdadeira não é obtida nem pela tolerância nem pela condescendência mútua. Ser tolerante ou ser condescendente não significa estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer. Mesmo que agradeça a Deus, aquele que não agradece a todas as coisas do céu e da terra não consolida a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra. Não havendo a reconciliação com todas as coisas do Universo, mesmo que Deus queira te auxiliar, as vibraç5es mentais de discórdia não te permitem captar as ondas da salvação de Deus. Agradece à Pátria. Agradece a teu pai e a tua mãe. Agradece a teu marido ou a tua mulher. Agradece a teus filhos. Agradece a teus criados. Agradece a todas as pessoas. Agradece a todas as coisas do céu e da terra. Somente dentro desse sentimento de gratidão é que poderás ver-Me e receber a Minha salvação. Como sou o Todo de tudo, estarei somente dentro daquele que estiver reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Não sou presença que possa ser vista aqui ou acolá. Por isso não sou captado pelos médiuns. Não penses que chamando por Deus através de um médium, Deus possa Se revelar. Se queres chamar--Me, reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra e chama por Mim. Porque sou Amor, ao te reconciliares com todas as coisas do céu e da terra, aí, então, Me revelarei. (Revelação Divina da noite de 27 de setembro de 1931.)


É chegada a hora. Agora todos os doentes podem se levantar. E chegada a hora em que a doença já não existe para ti. Há dois mil anos, Cristo curou doentes que se achavam á distância com apenas estas palavras: "Seja-te feito conforme tua fé"; e é chegada a hora de esta Verdade ser revelada à humanidade toda. Volve os olhos para os fatos nos quais doentes, mesmo à distância, se curam com a simples leitura das Escrituras Seicho-no-Ie e conhecimento da Verdade. Surge, agora, ‘a Seicho-no-Ie perante a humanidade como Sete Candeeiros que profetiza o Apocalipse. Aquele que recebe a Luz da Verdade através destes Candeeiros aniquila os três males — pecado, doença e morte — que têm torturado a humanidade desde a sua expulsão do jardim do Éden citada no Gênesis. Quando se aproxima a Luz, desaparecem as trevas. Quando se aproxima a Verdade, extinguem-se as ilusões. Extintas as ilusões, desaparecem seus frutos: pecado, doença e morte. Recebe Minha Luz sem duvidar. Sou Aquele que acende a luz nos Sete Candeeiros.


Masaharu Taniguchi - Seicho-no-ie.

(Revelação Divina de 15 de janeiro de 1931.)

Um comentário: